.



Sou "Dj Gospel" desde Janeiro de 2007, e de lá pra cá a minha vida mudou totalmente! Em 2006 minha vida foi complicada e eu estava desistindo dos caminhos do Senhor, motivo? Gosto de sair à noite, chegar tarde em casa, fazer festa, gosto de dançar música eletrônica e etc... Mas Cristão pode fazer isso? Foi ai que a minha história de Dj Gospel começou, como eu não queria ir para o mundo, pensei..... como posso me divertir, curtir música alta, dançar, sair na noite e ainda ganhar almas pra Cristo? Sendo um "Dj", mas um pouco diferente, sendo um "Dj Cristão"!
Nunca na minha vida eu vi um Dj tocar ( pois nasci em um lar cristão ), não tinha conhecimento de equipamento de dj's, não tinha dinheiro, não tinha músicas, mas e tinha só uma coisa o PODER DA ORAÇÃO!!!

"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." Mateus 21:22

Em 1 ano como "Dj Gospel" ja toquei, patrocinei e organizei mais
convidado até para tocar em boates, casamentos e festas seculares, no mesmo ano toquei com um dos Dj's mais respeitados da Europa, Dj Aires Diogenes, e logo após também com o Dj Nilson!
Ja participei de programas de televisão, tendo participação especial no Programa Impact e sendo entrevistado pelo Programa Restaurando Vidas, ambos de Criciúma! Meu nome saiu no principal jornal da cidade ( Jornal da Manhã ):
"... Depois da bandas, teve ainda música eletrônica com o Dj Tiago Tessmann, exclusivo em música gospel em criciúma..."
Tudo isso é a mão de Deus e o milagre que ele está fazendo em minha vida!

Sendo reconhecido ou não, a humildade é a peça fundamental, pois sabemos que não somos nada... tudo acontece na vontade do nosso PAI...

Sou um servo de Deus... não toco para homens, muito menos para mim ou para somar em meu curriculo, mas sim para Jesus e só para levar o SEU NOME...
A palavra de Deus é clara, Ele esta a procura de seus verdadeiros adoradores, aqueles que o adorem em verdade e em espirito; meus eventos não são uma pista de dança, são uma extensão da igreja, um templo de adoração.

Abraço,
Dj Tiago Tessmann


Informações:

Experiência em mais de 120 eventos, Dj Tiago Tessmann, filho de pastores, é Dj profissional desde Janeiro de 2007, e de lá pra cá vem se destacando como uns dos melhores Djs Gospel da região, tem um repertório diversificado com mais de 10.000 músicas e possui Sonorização de qualidade, Iluminação completa, Laser Show, Data Show, Equipe de Fotos, Animação e muita dedicação a cada evento realizado, buscando satisfazer e agradar os desejos de seus clientes, pois a SUA FESTA é um momento único que nunca se repetirá, por isso trabalhamos com os melhores equipamentos e total esforço para deixar tudo perfeito para o seu grande dia.
Suas músicas são atualizadas diariamente, e tocamos apenas música gospel!

Dj Tiago Tessmann conta ainda com um escritório próprio, para melhor atendê-lo, marque uma horário sem compromisso!


0 comentários:

Postar um comentário